RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar
solicitação de senha
Página 1 de 1 • Compartilhe •
solicitação de senha
Valdivino, sou novo no forum, no entanto, baixei no execel a panilha com 80 números em 30 jogos, porém quando fui colocar os meu números para que gerasse os jogos, foi pedido senha. Será que vc poderia mandar para o meu email. Obrigado.
Agnaldo- Mensagens: 1
Re: solicitação de senha
Agnaldo escreveu:Valdivino, sou novo no forum, no entanto, baixei no execel a panilha com 80 números em 30 jogos, porém quando fui colocar os meu números para que gerasse os jogos, foi pedido senha. Será que vc poderia mandar para o meu email. Obrigado.
Desculpe a demora em responder!
Caso ainda não tenho conseguido usar a planilha pegue meu contato em uma delas que explicarei com a maior satisfação como fazer-lo.
PS: Acho que você deve está fazendo algo errado, pois em 9.926 downloads você é o (a) 4ª pessoa com essa mesma dificuldade.

V.Alves.F- Mensagens: 18
essa planilha esta protegida por senha, e quando tentamos colocar outros resultados direto no conferidor não entra
mana- Mensagens: 9
mana escreveu:essa planilha esta protegida por senha, e quando tentamos colocar outros resultados direto no conferidor não entra
Todas as planilhas antes de serem hospedadas são testadas... Portanto elas são livres para uso normal (finalidade que foram feitas) com um conhecimento BASICO vai saber usa-las.
PS: Acho que você deve está fazendo algo errado, pois em mais de 9.926 downloads você é o (a) 5ª pessoa com essa mesma dificuldade.

V.Alves.F- Mensagens: 18
Tópicos similares» Combinação - (senha de acesso)
» Senha - (conta bancária)
» Análise combinatória - (senha bancária)
» Análise Combinatória (Senha do Banco)
» Probabilidade - (senha)
» Senha - (conta bancária)
» Análise combinatória - (senha bancária)
» Análise Combinatória (Senha do Banco)
» Probabilidade - (senha)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: