RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» SITE MUITO BOM (completo)
Qui Maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
Qui Maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
Qui Maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
Qua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

» Sorteio 1496 da lotofacil
Qui Abr 06 2017, 08:21 por paulo easy

» O Cancer e a Loteria
Qui Abr 06 2017, 08:14 por paulo easy

» Kibo a revolução das loterias
Qui Abr 06 2017, 07:58 por paulo easy

» No rastro da Megasena = Palpites
Seg Out 31 2016, 07:40 por paulo easy

» Menu Tabela GANAHRSEMPRE (jb)
Qui Out 13 2016, 14:58 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

CLASSIFICANDO AS DEZENAS RANDONICAMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CLASSIFICANDO AS DEZENAS RANDONICAMENTE

Mensagem  Nivaldo da Silva Martins em Sab Nov 10 2012, 19:35

Existe um programa para confeccionar jogos chamado "facilitador de palpites da lotomania" que eu baixei em meu pc para testa-lo.Uma coisa interessante deste programa, é a maneira em que o programa faz a classificação das dezenas.Aclassificação das dezenas é feita usando 3 dados estatísticos para definir se uma dezena é boa ou não para utiliza-la no jogo.1 dado é a frequencia de sáida da dezena,o segundo dado é uma média entre a frequencia de saída/atraso, e o atraso da dezena, classificando as dezenas em 5 categorias:dezenas pretas:desempenho excepcional,marrons:acima da média,azuis:regulares,roxas:a desejar e vermelhas:dezenas fracas.Usandos os critérios do programa,separei 40 dezenas e testar se estes critérios tem algum fundamento,e para minha surpresa ,no concurso posterior saíram 14 dezenas entre as 40 que eu havia separado.Fiquei surpreso com este resultado,e mostra que este é o melhor critério para se classificar dezenas.Este programa é uma ótima ferramenta para se elaborar jogos.Pena que o programa´só faz combinações por grupos de 5 dezenas e exige que vc exclua do jogo 10 dezenas no mínimo, gerando126 cartões.Excluindo 20 dezenas, gera 56 cartões,excluindo 30 dezenas gera 21 cartões e excluindo 40 dezenas gera 6 cartões.E para gerar grupos, o programa começa com as dezenas fracas e vai evoluindo e misturando as dezenas melhores.Este programa é ótimo para fazer simulações.

Nivaldo da Silva Martins

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: