RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» SITE MUITO BOM (completo)
Qui Maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
Qui Maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
Qui Maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
Qua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

» Sorteio 1496 da lotofacil
Qui Abr 06 2017, 08:21 por paulo easy

» O Cancer e a Loteria
Qui Abr 06 2017, 08:14 por paulo easy

» Kibo a revolução das loterias
Qui Abr 06 2017, 07:58 por paulo easy

» No rastro da Megasena = Palpites
Seg Out 31 2016, 07:40 por paulo easy

» Menu Tabela GANAHRSEMPRE (jb)
Qui Out 13 2016, 14:58 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab em Seg Mar 11 2013, 21:40

Bem. Eu já fui banido de 2 Fóruns de discussão sobre loterias. Alguém poderia perguntar o que eu estaria fazendo aqui, intencionando ser expulso pela 3ª vez? Evidentemente, a minha resposta seria, categoricamente, um sonoro NÃO. Simplesmente porque a minha intenção não é afrontar a quem quer que seja, a não ser contrariar aqueles falastrões que inundam a internet com as suas enrolações, tentando ludibriar pessoas de boa-fé, desavisadas, que buscam um modo de alcançar um prêmio que valha a pena. Uns afirmam com todas as letras que já acertaram isso e aquilo, estão milionários e patatí patatá. Quando colocados à prova, arranjam todo tipo de desculpa, dizem que estão sendo perseguidos, que os seus opositores são invejosos. Particularmente, sempre bati de frente com esse pessoal e vou continuar batendo. Acertar na loteria eu também quero. E muito. Aliás, quem não quer?

Onaiab

Ver perfil do usuário

Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab em Seg Mar 11 2013, 21:42

Eis a minha mensagem inicial em outro ambiente. A partir daí, deu pano pras mangas. Laughing

"Muita gente quer acertar na loteria. Aliás, quem não quer? Talvez por motivos religiosos, por exemplo, uma pessoa nem aposte. Fato é que milhões e milhões sonham em um dia acertar em qualquer modalidade e levar uma boa grana. Eu, por exemplo, dedico parte do meu tempo, tentando, de algum modo, encontrar um jeito de perder cada vez menos, o que, sem sombra de dúvida, me permitirá continuar na busca. Mas aposto apenas em Lotofácil, que é uma das modalidades menos difíceis.
Quando o assunto é loteria, deparamos, a todo momento, com as expressões “método” e “esquema”, que representam, simplesmente e nada mais que um procedimento, um modo, uma maneira de se apostar. Nada que garanta acerto algum, ganho, lucro, acertar mais que errar, etc etc etc. Entretanto, alguns apostadores, que se consideram “estudiosos de loteria”, se referem a método e esquema, como recursos extraordinários, um segredo, como se fosse algo disponível apenas para alguns poucos, iluminados, ou com uma inteligência acima do comum. Não há nada mais falso, mais enganoso. Pretendo debater esse assunto nesse tópico, do modo mais descompromissado possível, demonstrando que, na absoluta maioria das vezes, o que acontece, na verdade é mais puro falatório, enrolação ou até mesmo (de boa fé) um engano. Todas estas situações são mais visíveis, mais aceitáveis, do que algo concreto, passível de comprovação."

Onaiab

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onaiab em Qua Mar 13 2013, 18:05

Existem pessoas que, quando questionadas, não aceitam tal questionamento como algo válido. Por exemplo, alguém que comente ter acertado na Lotomania, se lhe solicitarem a prova, considera que isto seja uma afronta, um desrespeito, coisas do tipo. Então, porque afirmam algo tão polêmico? Se não comprova, fica o dito por não dito. Simples assim.
Outra coisa: um esquema, um método, um artifício, não difere em nada de outro qualquer, bastando apenas testar para comprovar tal afirmação. Pode se apostar de diversos modos, com a mesma quantidade de palpites, que o desempenho será idêntico, a médio e longo prazo. Basta testar para comprovar. Ora, a probabilidade para acertar as 20 dezenas na Lotomania é de 1/11.372.635. Qualquer apostador, que se aventure a investir R$950,00 por concurso, arriscando em 635 palpites, vai apostar apenas uma pequenina parcela, algo insignificante, do total de resultados possíveis, correspondente a apenas míseros 0,000558 %. São 635 palpites pró e 11.372.000 contra. E ai? Qual esquema ou método vai transpor essa barreira? Qual?
Aí então, eu pergunto, diante de tal constatação: procurar se situar nesta realidade, se conscientizando da extrema dificuldade que é acertar algo que valha a pena em Lotomania, tal postura é ser pessimista, é não alimentar a esperança de que um dia possa acertar? Não. De modo algum. Na minha opinião é ter a cabeça no lugar, não se iludir, quando ouvir ou ler coisas como "já acertei com o esquema esse ou aquele, já cheguei a tantos 18, 19 e até 20."
Quando um artifício dá certo, simplesmente deu certo. Não existe nada, nenhum método, esquema, nada nada nada que apresente um desempenho satisfatório, muito menos com pouquíssimos palpites, especialmente numa modalidade tão difícil quanto a Lotomania. Então, repito à exaustão que se você joga seja lá de que modo organizado for o desempenho será praticamente o mesmo. Duvido que alguém demonstre o contrário. Alguns, quando questionados sobre isso, logo vem com aquela desculpa esfarrapada que "você está querendo é colar o meu esquema........" Coisa mais absurda. Eu sorrio até os cantos de algo tão infantil.
Apostar em inversas, pares e ímpares, mais e menos sorteadas, dados estatísticos, desenho no volante, datas comemorativas e etc etc etc é tudo tudo tudo idêntico, a mesma coisa. Basta testar para comprovar, digo sempre. Um exemplo é o seguinte: alguém que aposte apenas nas 50 dezenas pares, ou ímpares, terá, vez ou outra, a possibilidade de acertar 12 dezenas. Até 16 acertos já houve algumas pouquíssimas vezes, apostando desse modo.

Onaiab

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onaiab em Seg Mar 18 2013, 11:52

Existem pessoas por aí dizendo o seguinte: "Onaiab desanimava a gente de jogar.................." Hehehehehehehe. Não se trata de desanimar, muito pelo contrário é estimular qualquer um a apostar, sabendo que as dificuldades são imensas. Em Lotomania, tais dificuldades são 3 vezes mais que na Lotofácil, concorde quem quiser, doa a quem doer. Mas tal constatação não impede ninguém de apostar em qualquer modalidade. Eu mesmo participo de um bolão da Lotofácil com outros 7 amigos de um Fórum que existe por aí. Debatemos à exaustão sobre como devemos investir o nosso suado dinheirinho em loteria. Até agora, o máximo que conseguimos foi acertar 13 dezenas.
E assim sempre será: não existe método, artifício, artimanha, reza ou o scambal que proporcione acertar mais que errar, ganhar mais que perder. Em loteria, probabilidade é tudo.

Onaiab

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nivaldo da Silva Martins em Seg Mar 25 2013, 15:46

Tem razão .Probabilidade é tudo.Não existe fórmulas mágicas de ganhar com poucos cartões.Mas não parem de tentar.E repetir seu jogo ainda é um metodo de eliminação bom..

Nivaldo da Silva Martins

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onaiab em Sab Abr 06 2013, 13:34

Agora, vejam abaixo, o que escreveu determinado forista, em outro ambiente. Espero não estar infringindo nenhuma regra por aqui.

amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos

Mais tarde eu comento. Tenho andado sem tempo. Cool

Onaiab

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onaiab em Seg Abr 08 2013, 16:05

O sujeito tem a cara de pau de publicar uma coisa dessas. Descobriu 45 dezenas que representam o segredo na formação dos grupos. E foi por acaso. Quer dizer, descobriu algo inexistente e além do mais, por acaso. Vai ser iluminado assim na Utopia.
Agora vamos pensar juntos: existe alguma dezena, em qualquer modalidade lotérica, que se sobreponha a outra qualquer? Por exemplo, alguém pode afirmar que a dezena 10, juntamente com a 16, 25, 43, 78, 92, 95 e 00 vão obter melhor desempenho que outras 08 quaisquer? Que conversa mais besta. E o sujeito ainda diz que consegue acertar "de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 dezenas". Quer dizer, ele consegue uma façanha de acertar de 40 a 60% de determinado grupo de dezenas, quando, na absoluta maioria das vezes qualquer apostador não alcança os 32% que lhe garantem os míseros 16 acertos. Resumindo a lorota, ele consegue acertar 10 a 14 de um grupo de 25, enquanto milhões e milhões, concurso após concurso, não conseguem alcançar 16, apostando com 50. Que lorota mais ridícula. E o pior é que muita gente acredita num besteirol desses, publicado por um irresponsável com vários nicks. Algum tempo depois ele voltou dizendo que finalmente teria acertado as 20 dezenas, "graças a Deus e a Matemática". Que coisa mais bisonha. E quando você questiona o sujeito, pega no pé dele, desmascara o mentiroso, escancara a farsa, acaba por ser banido do ambiente em que participa, contribuindo com ideias produtivas e não com fanfarronices como esta. Eu tenho pena desse pessoal, continua pobre e iludido, iludindo, por sua vez, aos desavisados. Os verdadeiros contemplados de alguns prêmios reclamados por esse fanfarrão, sequer desconfiam que exista essa discussão em torno do prêmio que eles, sim, faturaram.

Onaiab

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nivaldo da Silva Martins em Seg Jul 22 2013, 00:43

SE ALGUEM FOR CAPAZ DE ACERTAR DE 10 A 14 DEZENAS EM 25,POR FAVOR,MEMANDEM AS 25 QUE EU GARANTO AS OUTRAS 6 QUE FALTAM. É IMPOSSÍVEL
.OU EU JOGO C/ AS 75 RESTANTES P/ ERRAR AS 6.

Nivaldo da Silva Martins

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onaiab em Ter Jul 23 2013, 11:46

Se alguém pudesse garantir tamanha façanha, a de acertar entre 40% e 60% sobre 25 dezenas (quando a própria modalidade comporta apenas 40% de acertos e a absolutíssima maioria não atinge nem os 32%, quer dizer, não consegue nem 16 acertos) esse alguém ficaria rico em pouco tempo. Em outro ambiente do qual participava, um tal apostador, iludido e que iludia muita gente, garantia exatamente isso, acertar o impossível. E um montão de apostador fica por lá, dando a maior trela pro sujeito, fazendo tentativas e mais tentativas. Frustradas, evidentemente.
Quando um artifício, artimanha, método, esquema ou coisa que o valha, quando algo assim dá certo é por mero acaso. E qualquer um pode estar nessa. Que ninguém se engane.

Onaiab

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: