RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» UMA NOVA PLANILHA PARA TODOS (AGORA LIBERADA)
Seg Nov 20 2017, 08:43 por Nilton1948

» RESULTADO DA LOTOFÁCIL 1584
Sex Nov 10 2017, 18:16 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
Sex Nov 10 2017, 18:08 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
Sex Nov 10 2017, 18:06 por ferramentaslotofacil

» Prognostico Lotofacil 1552
Qui Ago 17 2017, 09:56 por paulo easy

» SITE MUITO BOM (completo)
Qui Maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
Qui Maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
Qui Maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
Qua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

MÉTODOS X TABELAS X ESQUEMAS X ARTIFÍCIOS X ESTRATÉGIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MÉTODOS X TABELAS X ESQUEMAS X ARTIFÍCIOS X ESTRATÉGIAS

Mensagem  Onaiab em Qui Abr 11 2013, 11:24

Existem alguns apostadores que tentam contrariar a afirmação de que todo recurso utilizado para acertar algo que valha a pena em Lotofácil é igual, não há nenhum que se sobreponha a outro qualquer, desde que a quantidade de dezenas seja a mesma. Evidentemente que se eu registro uma aposta com 16 dezenas, matematicamente tenho menor possibilidade que aquele que aposte 17. Mesmo assim, não raramente ocorre o contrário, alguém joga com 16 e acerta 14, outro joga com 17 e não alcança nem 12.
Não existem métodos, esquemas, artifícios, coisa alguma que se sobreponha a outro qualquer, a médio prazo. Evidente que alguém pode criar uma dessas artimanhas e acertar 15 em 17 de cara. Ora.................mas isso pode acontecer com qualquer coisa que se utilize pra apostar. Esse papo de que "o meu método é melhor que o seu", ou que "eu consigo acertar tantas e tantas dezenas aqui e ali", ou que "eu já acertei 14 dezenas 21 vezes e coisa e tal" é tudo conversa pura, lorota, enrolação.

Onaiab

Ver perfil do usuário

Re: MÉTODOS X TABELAS X ESQUEMAS X ARTIFÍCIOS X ESTRATÉGIAS

Mensagem  Onaiab em Qui Abr 11 2013, 11:33

Por exemplo, alguém pode jogar com 10 fixas e acertar as 10, o que leva tempo para acontecer. Mas pode acertar logo de cara. Eu mesmo já acertei 10 em 10 no concurso 500, em que houveram 11 acertadores das 15. Desconfio até que alguém tenha acertado as 15, jogando o meu palpite, porque foi publicado mais de 24 horas antes do sorteio. Bem.............pode ser que sim, pode ser que não. Testando inúmeras outras vezes, acertei 09 em 10 em alguns poucos resultados, num dos quais consegui alcançar o único 14 até o momento, 05 anos depois de ter iniciado essa maratona rumo aos 15.
Estudiosos de loteria, concordam com o que acabo de dizer. São aqueles que labutam o pensamento no assunto, longe de apenas exibir a postura de polemizar o que não concorda, sem conhecimento de causa. E para qualquer um, basta testar, utilizando dezenas de recursos diferentes, com a mesma quantidade de apostas para cada um. A médio prazo, o desempenho será idêntico, isto porque, como digo sempre, em loteria, probabilidade é tudo. E é única, fria, inalterável, para todos sem exceção.

Onaiab

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: