RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» UMA NOVA PLANILHA PARA TODOS (AGORA LIBERADA)
Seg Nov 20 2017, 08:43 por Nilton1948

» RESULTADO DA LOTOFÁCIL 1584
Sex Nov 10 2017, 18:16 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
Sex Nov 10 2017, 18:08 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
Sex Nov 10 2017, 18:06 por ferramentaslotofacil

» Prognostico Lotofacil 1552
Qui Ago 17 2017, 09:56 por paulo easy

» SITE MUITO BOM (completo)
Qui Maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
Qui Maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
Qui Maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
Qua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Dica para 1082

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dica para 1082

Mensagem  rogerio silva em Ter Jul 15 2014, 20:56

Ola galera sou novo aqui e vejo bastante conteúdo muito bom que posso obter bastante conhecimento
em lotofacil, tenho estudado muito para tentar achar alguma pega nessa loteria e obter algum fruto.
Tenho umas técnicas que desenvolve e quero poder ajudar quem estiver interessado e junto aprofundarmos mais e mais para enfim acertar esses tão sonhados 15 pontos.
Tenho uma informação que é de uma técnica que desenvolve são probabilidades que pode da certo no concurso 1082.

Sairá 7 números de 1 a 10, na primeira coluna dará 2 números e na segunda coluna dará 5 números ou 5 na primeira e 2 na segunda coluna, na terceira coluna sairá 3 ou 2 números ou melhor de 11 a 19 vai sair de 4 a 5 números, o numero 20 tem que sair e na ultima coluna não poderá sair mais de 3 números.

Isso galera é só uma dica lembrando que não sou adivinho, isso é uma técnica que desenvolve e tenho testado e tem dado certo para min não que eu jogo todo concurso mas sempre faço jogos para testar como foi o resultados.

Duvidas,sugestões é só falar.

rogerio silva

Ver perfil do usuário

Re: Dica para 1082

Mensagem  paulo easy em Qua Jul 16 2014, 06:44

rogerio silva escreveu:Ola galera sou novo aqui e vejo bastante conteúdo muito bom que posso obter bastante conhecimento
em lotofacil, tenho estudado muito para tentar achar alguma pega nessa loteria e obter algum fruto.
Tenho umas técnicas que desenvolve e quero poder ajudar quem estiver interessado e junto aprofundarmos mais e mais para enfim acertar esses tão sonhados 15 pontos.
Tenho uma informação que é de uma técnica que desenvolve são probabilidades que pode da certo no concurso 1082.

Sairá 7 números de 1 a 10, na primeira coluna dará 2 números e na segunda coluna dará 5 números ou 5 na primeira e 2 na segunda coluna, na terceira coluna sairá 3 ou 2 números ou melhor de 11 a 19 vai sair de 4 a 5 números, o numero 20 tem que sair e na ultima coluna não poderá sair mais de 3 números.

Isso galera é só uma dica lembrando que não sou adivinho, isso é uma técnica que desenvolve e tenho testado e tem dado certo para min não que eu jogo todo concurso mas sempre faço jogos para testar como foi o resultados.

Duvidas,sugestões é só falar.

Muito legal a dica, mas deve ter muitas combinações.

Mas aproveitando o espaço deixe um palpite de 3 jogos equivalentes ao esquema..
Vai ajudar a todos do forum

Desde já agradeço, bom te ver por aqui

paulo easy

Ver perfil do usuário

Mensagem  rogerio silva em Qua Jul 16 2014, 16:10

Meu amigo Paulo vou terminar uma analise que estou fazendo mas preciso do sorteio de hoje para comparar ai eu mando para sexta feira, lembrando que essas combinação que faço ela não é pequena mas também não muito exagerado, eu vou fazer aqui e te mando e explico para vc ver, eu particularmente faço esses jogos em bolão com a galera do meu serviço. assim que terminar aqui te mando, alguma duvida é so falar.

Abraços.

rogerio silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: