RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» SITE MUITO BOM (completo)
Qui Maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
Qui Maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
Qui Maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
Qua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

» Sorteio 1496 da lotofacil
Qui Abr 06 2017, 08:21 por paulo easy

» O Cancer e a Loteria
Qui Abr 06 2017, 08:14 por paulo easy

» Kibo a revolução das loterias
Qui Abr 06 2017, 07:58 por paulo easy

» No rastro da Megasena = Palpites
Seg Out 31 2016, 07:40 por paulo easy

» Menu Tabela GANAHRSEMPRE (jb)
Qui Out 13 2016, 14:58 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Participe no meu Bolão Gratuitamente!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Participe no meu Bolão Gratuitamente!

Mensagem  Kalfas em Dom Dez 13 2009, 08:21

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,
Após quatro meses de estudos, tentativas e decepções acredito que cheguei num jogo bom.
Garantias de 11, 12 e 13 pontos, para eliminar combinações, não adiantam porque matematicamente os 14 e 15 pontos são excluídos. Dezenas Fixas são traidoras também. Consegui fazer um jogo com todas as dezenas e com todas as garantias. Iniciei um Desdobramento com quase 100.000 combinações e cheguei num jogo base de 3.539. Considerando aquelas que têm 9 repetidas do concurso anterior ficam 1.200 para o 487.
Perfil do Jogo:
Duplas de 7a10, Pares de 7a8, -13 8, Primas de 4a7, Moldura de 8a11, X de 4a7, Escada Descendo de 6a9, Escada Subindo de 6a9, Esquerda de 6a9, Direita de 6a9, de 1 a 15 8a9, de 11 a 25 8a9, Cubo 6a9, Espelho de 4a6 (incluindo 11 e 22), Cruz de 4a7 e mais eliminação de linhas e colunas improváveis.
Como será o Bolão:
Terá 40 participantes em princípio com +/- 30 jogos, como o total é 1.200.
Eu mando 30 jogos intercalados para cada um dos participantes. Como é baseado no concurso anterior, o jogo será sempre diferente. Eu não quero induzir ninguém a gastar com loteria. Eu costumo jogar de 40 a 60 jogos por concurso e isso não me deixa mais pobre, então procuro pessoas com o mesmo perfil.
Eu não cobro nada por isso! A única coisa que espero do participante é a promessa que após os testes, vai jogar e mandar um e mail válido. No inicio, vou mandar o jogo um pouco antes do Sorteio para testar a eficiência e aprimorar até criarmos confiança para investir dinheiro. Se não quer expor seu e mail pode mandar via MP. Aceito críticas ou sugestões. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Estratégia para o 501!

Mensagem  Kalfas em Seg Fev 01 2010, 10:27

Amigos,
Refletindo na dispersão, mudei o perfil do jogo. Após simular e analisar todas as Matrizes nos 31 concursos dos últimos 100, (um em cada três) os 15 pontos vieram 5 vezes nas matrizes 09ª e 14ª, e 3 vezes nas 05ª, 11ª e 18ª. O interessante é que fora os 15 pontos, a matriz premiada dá 60 com 14, 800 com 13, 5.000 com 12 e 14.000 com 11, ou seja, em cada 3 volantes 1 premiado. Conferindo também 300 acima da combinação dos 15 pontos e 300 abaixo, tinha somente 20 com 10 pontos e 580 com 11 a 14. Como meu objetivo e pegar um cardume desses peixes, peguei 20.000 jogos do miolo das 09ª e 14ª e 5.000 do miolo das 05ª, 11ª e 18ª, formando nosso universo de 55.000 jogos. Passei por filtros leves chegando a 12.030 combinações que se tornou nossa base, peguei aquelas que tiveram 8, 9 e 10 pontos do jogo anterior, pensando em repetições mais prováveis e depois usando o filtro do amigão Eglitz, (espero que tudo foi bem), finalizei com 1.160 jogos que envio 40 para cada um.
Os testes vão continuar mais 2 concursos, definindo os participantes e os grupos. A maioria escolheu entre o Grupo 2 e o 3, mas ainda tem pessoas de férias, más acredito que para o concurso 503, tudo estará definido e vamos apostar para valer.
Gostaria de agradecer todos que entraram no processo, acreditando no meu trabalho, como também aqueles que honestamente disseram que não vão continuar. Também a não manifestação positiva será considerada como desistência. Considero que é uma forma discreta de dizer adeus no bolão, (eu não gosto de dizer adeus) mas não na troca de idéias.
Como disse desde o inicio, meu objetivo é partilhar com pessoas do meu perfil que não tem tempo, ou não sabem, porque os estudiosos querem colocar a mão na massa, mas sempre são bem vindos como parceiros.
Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 501!

Mensagem  Kalfas em Qua Fev 03 2010, 06:56

Amigos:
Vieram 10 das melhores, (fora do nosso universo) e 8 repetidas, (dentro). Filtros sem zebras. Fizemos 1 cartão com 13, 33 com 12 e 139 com 11 pontos. Destaques: Almir com 6/11 e 3/12, Edcarlos com 6/11 e 4/12, Eglitz com 6/11 e 3/12, Goodtiger com 6/11 e 1/12, Luiz Fernando com 6/11 e 2/12, Papagaio com 7/11, Perri com 5/11 e 1/13, Ronaldo Jose com 8/11 e 1/12, Selma com 7/11 e 1/2, Silvério com 7/11, Simone com 7/11 e 1/12, Valdir com 4/11 e 2/12 e eu com 2/11 e 1/12, (acerto entre os piores, demonstrando que não escolho jogos).
Os participantes escolheram mais o grupo 2 e 3 e é mais fácil migrar do 3 para o 2 do que o contrário, então se definimos por um único grupo será o 2.
Como tem pessoas que pedem varias coisas, vou esclarecer meu projeto. Antes quero dizer que sou consultor empresarial desde os 25 anos e sempre ganhei a vida usando meu khow-how para empresas. Aqui é diferente, é como um bom cozinheiro fazendo uma bandeja de uma boa receita, que invés de comer uma parte e não aproveitar o resto convida amigos para saborear também. Eu gosto de jogar a rede e dividir os peixes, mas não divido a rede. Postei algumas técnicas e segredos, para mostrar que meu projeto é sério, com fundamentos, confiável e com credibilidade. A grande maioria percebeu, mas talvez tenha alguém não convencido ainda. Estudei muitos meses a lotofacil, agregando experiência profissional e conceitos, como o Eglitz também dedicou seu tempo muito mais. Isso se torna uma propriedade intelectual então, por favor, não pedem os meus segredos.
Antes do ultimo teste vou postar um balanço do grupo.
Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Conta Corrente!

Mensagem  Kalfas em Qua Fev 10 2010, 08:18

Amigos:
Preparei o Jogo para o 504. Após sugestão do amigo Wanderson e aceitação pela maioria, criei uma conta corrente com a movimentação de cada um que mando em anexo. O jogo tem 29 participantes e 1.000 jogos. Caso o Gláucio faz o deposito na hora do almoço, eu vou imprimir os jogos correspondentes, caso não dará tempo vou imprimir no próximo concurso. Prestem atenção: As combinações coloridas serão feitas por mim e as não coloridas por cada um de vocês para completar o bolão. Aprendi a imprimir no cologa (obrigado Ronaldo, descobri que a configuração aceita margem negativa e Valdir vou tentar, acredito que dá certo).
Respondendo perguntas: Vamos fazer um bolão novo em cada concurso e tem que ser novo porque é baseado no ultimo concurso. A conta no anexo inclui os jogos do 504 e será atualizada com créditos e débitos. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Procedimento para impressão!

Mensagem  Kalfas em Qui Fev 11 2010, 10:34

Amigos, o Valdir pediu, respondo para quem quiser imprimir os jogos nos volantes oficiais, têm que seguir os seguintes passos:
1º. Copiar da planilha do Excel para o bloco de notas, somente as combinações sem as colunas de Matrizes e.t.c., não copiar também o cabeçalho. Depois simplesmente salvar.
2º. Abrir o Cologa, clicar em Lotofacil, abrir fechamento e trazer o bloco de notas que foi salvo. Confirmar se foram trazidas todas as combinações.
3º. Clicar no Cologa em Impressão de bilhetes, ativar o quadrado de Bilhetes
Oficiais, colocar como margem na esquerda (-1) mm e na do topo (1,1) mm. Como as impressoras são diferentes, talvez precisa aumentar ou diminuir, para bater nos quadrinhos dos números. Não aperte a impressão econômica, porque talvez a maquina da lotérica, não reconhece. Também não coloque identificação se não precisa.
4o. Coloque os volantes na extrema direita da sua impressora.
5o. Aperte o botão “Imprimir Fechamento”. No quadro que aparece, clique no quadro ao lado esquerdo da impressora e define pagina de 1 a 1 para fazer o teste.
Clique na Impressora e pronto.
Espero ter ajudado, pelo menos foi assim que eu consegui com a ajuda do amigo Ronaldo, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 504!

Mensagem  Kalfas em Sab Fev 13 2010, 06:48

Amigos,
A seqüência de 10 dezenas matou tudo mundo, por isso que acumulou. O grupo conseguiu 13 cartões com 12 pontos e 54 com 11. Muitos acertaram 8 das 10 seqüenciais, mas não é suficiente. Fora que no concurso anterior a maquina trocou o 4 pelo 23, no 504 a operadora comeu meu ultimo cartão e me tirou os 12 pontos. Claro que a combinação dos 15 pontos estava no nosso universo, na matriz 15ª rodeada por muitos 14 e 13 pontos, mas pelas tendências não está no nosso país e ainda se fosse estaria excluída.
Porque nos temos, nosso universo (1.050.050), nosso País (19 Matrizes), nossos Estados (4 Matrizes), nossas Cidades (55.000), nosso bairro (Jogo Base) e nossa vizinhança (Jogo). Então temos um afunilamento continuo. Mas acredito que logo vamos trazer a sorte, que não é sorte, é pura lógica e matemática, na nossa vizinhança. Talvez alguém não entenda tudo isso, mas não precisa ficar preocupado, porquê, simplesmente, eu estou pensando alto.
A grande vantagem é, que acumulou, (estimativa de 2.700.000), feriado com muitos viajando, então a lógica é que menos pessoas vão dividir o bolo.
Peço a todos que guardem as evidencias do jogo feito, porque num grande premio serão necessárias para receber os créditos. Acredito que a opinião de todos é a mesma. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 505!

Mensagem  Kalfas em Dom Fev 14 2010, 07:22

Amigos:
Vieram somente 7 melhores (fora do nosso universo) e seqüência de 8 dezenas (mais um resultado anormal que a Caixa transforma em normal). O premio de 3.3 milhões saiu para uma cidade da Bahia com 150.000 habitantes.
Mesmo assim, o grupo acertou 2 cartões de 13 pontos, 34 de 12 e 182 de 11 pontos com um retorno de 58%. O jogo base teria um retorno de 41%, isso demonstra que as eliminações foram eficientes. Destaques: Almir (5/11, 1/12), Chico (6/11, 2/12), Edcarlos (7/11, 1/13), Graça (7/11), Junio (5/11, 2/12), Kalfas (8/11, 2/12), Luiz Carlos (11/11, 3/12), Marcos (12/11, como não fez seus jogos ficou com 9 que eu fiz), Menechine (5/11, 2/12, 1/13), Miguel (12/11, 2/12), Ronaldo (9/11, 1/12), Ronaldo Jose (6/11, 1/12), Simone (8/11) e Wanderson (6/11, 1/12). Em anexo vocês vão receber o conferidor, onde só clicar no seus nomes, e aqueles que tem um “Kk” no lado, foram feitas por mim e vocês tem os créditos equivalentes. Como estamos em feriado, o 506 será na 5ª-feira 18/2/10, eu vou fazer os jogos correspondentes aos créditos de cada um e quem quer o jogo completo, só me avisar que eu incluo no bolão. Um abraço a todos!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Créditos para o 506!

Mensagem  Kalfas em Ter Fev 16 2010, 07:33

Amigos:
Conforme os acertos do 505, a relação dos créditos em jogos é a seguinte:
Almir 10 jogos, Chico 18, Edcarlos 16, Egliz 2, Erivan 2, Felix 1, Graça 8, Jefferson 14, Junio 14, Kalfas 24, Luiz Carlos 12, Maços 18, Menechine 18, Miguel 26, Perri 12, Ronaldo 12, Ronaldo Jose 12, Sandro 10, Selma 4, Simone 14, Wanderon 8, totalizando 270 Jogos de credito. Eu vou fazer estes jogos e mando a relação para cada um. Como tem quebrados fugindo um pouco do inicial, a distribuição para ser justa sem arredondamentos, será conforme percentuais de participação tendo o teto de 40 jogos ou múltiplos de 40. Como tem amigos que estão viajando, espero confirmação de quem quer fazer o jogo completo.
Confirmaram participação completa, até agora, O Chico, a Simone, o And Fl com 10 jogos, o Luiz Fernando com 30, o Gláucio, o Perri, o Eglitz e o Almir. Espero a confirmação dos outros, para iniciar a formação do jogo.
O nosso grupo tem os entusiastas que comentam sobre quase tudo, os metódicos que comentam o necessário e os tímidos que não comentam quase nada. Confesso que fico confuso com os últimos, porque fico em duvida se receberam meu e mail, se fizeram os jogos e.t.c., por isso peço que respondam os e mails. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 506!

Mensagem  Kalfas em Sex Fev 19 2010, 08:14

Amigos:
Vieram 10 melhores (fora do universo) e 12 repetidas, dando o premio para 1 sortudo de MG. Claro que as 12 repetições que aconteceu somente 8 vezes em 505 concursos, ou menos de 2%, tiraram da jogada todos os estudiosos que se empenham em não jogar dinheiro fora com improbabilidades. Mesmo assim o grupo fez 20 cartões com 12 pontos e 140 de 11 pontos, dando um retorno de 40%. Conforme a planilha “Balanço” que envio em anexo, em 4 concursos o retorno acumulado do grupo é de 83%.
Destaques: Airton (7/11,2/12), Almir (2/11,3/12), Bruno (5/11,1/12), Chico (8/11), Edcarlos (10/11), Erivan (8/11,1/12), Gláucio (9/11), Graça (5/11,1/12), Jefferson (7/11,1/12), Junio (6/11), Kalfas (5/11, não é destaque), Luiz Carlos (12/11,1/12), Marcos (7/11), Perri (1/11,2/12), Ronaldo (4/11,3/12), Ronaldo José (9/11,2/12), Simone (7/11,1/12) e Wanderson (6/11,2/12). O conferidor também está em anexo, só clicar no seu nome.
Como recebi uma critica, maliciosa, pretensiosa, difamatória e sem fundamento, de uma pessoa que ganha dinheiro administrando bolões (que não é o meu caso), coloco para vocês na integra a minha resposta e como ele mandou para todos do fórum, eles também receberam minha replica para julgar.
“Amigo Fabio bugarin, você não recebeu a lista de participantes, porque não olhou no anexo que estava junto do e mail, "participantes e jogos", lá tem todos os nomes, inclusive o seu, com as apostas que cada um fez, totalizando 30 participantes e 900 jogos. Sobre transparência e distribuição, está de novo enganado, que se você tivesse lido tópicos anteriores, ia descobrir que tudo é transparente, organizado e bem claro, ou você subestima a capacidade intelectual de 30 parceiros que me acompanham. Claro que você pegou o bonde andando, muito superficialmente, pediu 10 apostas e queria atenção especial, fez perguntas sem pensar que as respostas existiam. Eu mandei ontem 5 minutos após a saida do resultado e mail para todos os participantes, incluindo você, dizendo que o grupo fez 20 cartões com 12 pontos e 140 com 11 e no dia seguinte mandaria detalhes como conferidor e.t.c. Por acaso você me pagou alguma coisa, para me fazer trabalhar a noite, satisfazendo suas necessidades?
Caro amigo, se você faz seus bolões, com a mesma superficialidade que entrou no meu, se pergunta, quem tem que melhorar.
Eu não vejo você como concorrente, mas vejo que não é recíproco e claro que agradeço por não participar!”
Um abraço a todos!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Erros são Lições de Sabedoria!

Mensagem  Kalfas em Sex Fev 19 2010, 09:22

Amigos:
Em primeiro lugar agradeço a grande maioria que confirmou o registro dos jogos.
No conferidor que receberam, todas as combinações que tem “KK” no lado direito, são jogos que foram feitos por mim e são créditos seus para o 507.
Em segundo lugar:
Eu sinto que o nosso grupo está forte, coeso e de pessoas serias criando condições para ter um jogo bom;
Tem pessoas que pediram participação por curiosidade, por espionagem ou por segundas intenções;
Como o amigo Eglitz costuma dizer que erros são lições de sabedoria;
Nosso Grupo será fechado!
Daqui para frente, qualquer novo participante será bem vindo e aceito, somente se depositar o valor equivalente a 2 concursos na minha conta e eu vou fazer e administrar o jogo, claro com todas as informações que vocês recebem.
Acredito que uma pessoa séria que quer participar, não recusaria de participar, como tem muitos que participam em bolões tradicionais. Claro que as regras de distribuição continuam as mesmas do Grupo 2.
Isso não se aplica a vocês que a maioria me acompanha desde o inicio, nem para quem vocês recomendar, vai continuar da mesma forma.
Nem posso imaginar um curioso, que recebe a combinação dos 15 pontos e não joga. Não costumo ser áspero, mas às vezes é necessário.
Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Créditos para o 507!

Mensagem  Kalfas em Sab Fev 20 2010, 05:10

Amigos:
Segue a relação de quantidade de jogos que serão feitos por mim, referentes aos créditos. Chico 2 + 1 porque 1 jogo não foi feito pela lotérica (pena que era premiado), Edcarlos 6, Eglitz 2, Erivan 2, Jefferson 2 + 1 (não feito), Junio 2, Marcos 4, Menechine 6, Miguel 6 + 1 (não feito), Perri 6 + 1 (não feito), Ronaldo 4, Ronaldo José 2, Selma 4, Simone 8 e Wanderson 2.
Estes, serão coloridos, com meus iniciais no lado “KK”.
Agradeço os votos de confiança e solidariedade que vocês me mandaram.
Eu não costumo atacar ninguém, mas contra ataque é legitima defesa, pena que a prepotência do atacante é maior que o preparo mental, ai o contra ataque vai direto ao queixo e derruba, perdendo a graça, mas ele não para, se transforma em outra personagem e continua com picuinhas. Eu não entro em brigas, mas não saio também. Claro que isso não afeta nem estraga meu dia.
Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Estratégia para o 507!

Mensagem  Kalfas em Sab Fev 20 2010, 17:41

Amigos:
Estou mandando 900 jogos para 27 participantes. Este placar pode ser modificado até a hora do sorteio. Se alguém tem coloridas na sua relação, com os meus iniciais do lado, somente precisa fazer as não coloridas, já que eu fiz as outras que correspondem aos créditos de cada um. Sei que alguém terá numero impar de jogos, mas tem que ser assim para fechar a conta.
Vou reforçar a forma de distribuição, para esclarecer qualquer duvida. Se alguém acertar 14 pontos, fica com 40% e distribui 60%, para os outros participantes, percentualmente, conforme o numero de apostas. Se alguém não comprovar o registro dos jogos (é obrigatório em caso de acerto, para assegurar a idoneidade do grupo), não participa da distribuição que é feita para os outros participantes da mesma forma. A mesma coisa nos 15 pontos, serão distribuídos 20%. Por isso que sempre falo, guardem as evidencias do registro dos jogos. Vocês podem recomendar a participação de amigos, que terão as mesmas regras, mas qualquer outro novo participante, será aceito após confirmação de deposito de 2 concursos. Se não há tempo hábil para o 507 (segunda de manha), participará no 508.
Em seguida, envio os jogos, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 507!

Mensagem  Kalfas em Ter Fev 23 2010, 09:16

Amigos:
A CEF não achou a nossa rede. Vieram 8 melhores e 8 repetições que não é nosso jogo. Alem disso um vazio de 7 dezenas do 13 ao 19 que e tão difícil quanto a seqüência de 7 dezenas. O Ronaldo José me avisou que não conseguiu registrar o jogo por não ter recebido antes. Eu mandei para tudo mundo no Sábado e queria pedir para vocês que quando digo que vou mandar o jogo, se alguém não receber na hora seguinte, me avisar, para evitarmos contra tempos. Mas o grupo está cada vez mais entrosado e isso é muito bom. Fizemos 1 cartão com 13 pontos, 15 com 12 e 59 com 11 com um retorno de 22% acumulando para 71, como podem confirmar no balanço em anexo. Destaques o Almir (3/11,2/12), Chico (3/11,2/12),
Jefferson (7/11), Luiz Carlos (3/11,2/12) e Wanderson (3/11,1/12,1/13).
Continuam com novos créditos em jogos o Chico (4), Edcarlos (6), Eglitz (2), Jefferson (2), Junio (2), Marcos (4), Menechine (2), Miguel (6), Simone (6) e Wanderson (2). Estes serão coloridos como sempre e jogados por mim.
Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Estratégia para o 508!

Mensagem  Kalfas em Qua Fev 24 2010, 09:20

Amigos:
A Graça está deixando o grupo, desconfiada com a CEF e o Junio porque vai começar a faculdade de novo (ele participa no 508 com 2 jogos de crédito).
Gostaria de agradecer os dois e acredito que fora a loteria, ensinaram e aprenderam alguma coisa, um grande abraço para vocês e as portas continuam abertas.
O Felix e o Sandro voltaram de férias, o Menechine estava doente e voltou, e temos um novo participante, o Valdemar de Curitiba, bem vindo.
Respondi de forma rápida na pergunta do Gláucio, mas hoje vou complementar.
Se os 15 pontos saírem no grupo, cada um tem 4 a 5% de chance de ser o felizardo e eu estou andando meio abaixo da media.
Meu sonho que se tornou meu objetivo é que o grupo acertando 15 pontos injeta um capital em todos, dando a possibilidade de investir mais nas apostas, aumentando as nossas chances. Por isso, eu nunca vou abandonar o grupo.
Somos 29 participantes com 922 jogos e alguns em reserva, para que se aparecer alguma indicação de vocês para novos parceiros, não fiquem de fora.
Um Grande abraço a todos!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 508!

Mensagem  Kalfas em Sex Fev 26 2010, 08:11

Amigos:
A minha internet entrou em pane, exatamente as 19h50min horas ontem (chuva) e fiquei cego. Consegui ver as 5 horas da manha. Imaginem minha situação.
Vieram 8 melhores (fora do universo) e 9 repetidas (dentro). Cinco apostadores acertaram 15 pontos (sorteio normal). O filtro “Espelho” deu zebra.
O grupo acertou 96 cartões com 11 pontos, 15 com 12 e 1 com 13, com retorno de 28% e retorno acumulado nos 6 concursos de 64%.
Destaques: Airton (3/11,3/12), Almir (4/11,2/12), Bruno (3/11,1/12), Felix (5/11,1/12), Kalfas (3/11,1/13), Luiz Carlos (10/11,1/12), Menechine (5/11,1/12), Miguel (6/11,1/12), Ronaldo (3/11,1/12), Ronaldo José (6/11,1/12), Sandro (7/11), Simone (6/11,1/12) e Wanderson (5/11).
Créditos, Edcarlos 4 jogos, Eglitz 4, Marcos 2, Miguel 2 e Simone 4 jogos.
Considerando algumas alertas justas dos parceiros, sabendo que tem amigos com restrições, como trabalharem em dois empregos, terem acesso na internet após as 19 horas, trabalhar na rua o dia inteiro e imaginando que uma pessoa, gasta meia hora para preencher os volantes, mais meia hora na lotérica e depois não ter 5 minutos para dar uma noticia ao grupo.
Pensando que eu uso muitas horas do meu tempo em prol do grupo, e tenho a flexibilidade de aceitar razões para um jogo não feito, eu disse que até faço o jogo para quem não pode e após incidentes como da lotérica que não registrou o jogo e picaretas que aparecem na internet, para assegurar a segurança do grupo:
Peço que os amigos Erivan, Luiz Fernando, Menechine, Miguel e Sandro me mandam os comprovantes dos jogos registrados, para receber o próximo jogo.
Em anexo o conferidor e o balanço dos jogos.
Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Jogo e Estratégia para o 509!

Mensagem  Kalfas em Sab Fev 27 2010, 11:30

Amigos:
Após a timidez das 9 melhores e a revelação das 10 melhores, tive quer acrescentar o universo das 10. Deu trabalho, porque tive que simular mais de 750 mil combinações nos últimos 50 concursos das 10, para verificar estatística e tendências, mas valeu porque achei números interessantes. Então nosso jogo base aumentou de 12 mil para 17 mil combinações. Claro que isso aumenta a dispersão.
Bom, quem não se manifestou é sinal de desistência, mas o amigo Miguel tem crédito de 2 jogos.
Bom entrou no grupo o Iannsergio com 20 apostas e o jogo começa com 26 participantes e 792 combinações. Na questão de que os novos participantes tem que depositar 2 concursos, é para chamar somente pessoas serias e claro após os dois concursos, eles entram no regime do grupo, recebendo o jogo e registrando.
Em anexo o jogo para cada participante. Se alguém não receber até o almoço, ou não pode fazer o jogo, favor me avisar, um abraço a todos.

Kalfas

Ver perfil do usuário

Simulação e Resultados!

Mensagem  Kalfas em Seg Mar 01 2010, 02:55

Amigos:
Fiz uma simulação dos nossos jogos base e o resultado me surpreendeu, principalmente nas 10 melhores, aonde em 17 concursos tivemos 2 cartões de 15 pontos, 105 com 14 pontos, 1439 com 13, 8865 com 2 e 24718 cartões com 11 pontos. Isso quer dizer que se jogássemos os 5.942 cartões, teríamos um retorno de 223% sem considerar os 15 pontos. Claro que simulação sobre passado é duvidoso, como também os 17 resultados são aqueles que caíram nas matrizes, porque pega as tendências, mas como vão verificar no simulador em anexo é verdade.
Nas 9 melhores nos últimos 20 concursos, teríamos um retorno de 69%, mas claro que os filtros ajudam elevar este percentual. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Simulação do jogo para o 509!

Mensagem  Kalfas em Seg Mar 01 2010, 07:55

Amigos:
Como achei um tempinho, fiz uma simulação dos Jogos que mandei para vocês com os 12 últimos resultados do nosso universo. Se nós tínhamos feito este jogo para o 503 que o Gláucio acertou 14 pontos, teríamos o amigo Almir com 15 pontos (aliás, foi ele que sugeriu simulações e pode conferir), 4 cartões com 14, 37 com 13, 125 com 12 e 278 com 11 pontos. Nada disso é intencional, porque como vocês sabem, eu defino a receita, coloco os ingredientes básicos e saem os números. O fato que nos 12 concursos, temos um retorno de 144%, mostra que o nosso jogo é forte. Em anexo a planilha da simulação para os parceiros, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Participantes e Jogos!

Mensagem  Kalfas em Seg Mar 01 2010, 17:03

Amigos:
Temos um novo parceiro, o Helio com 40 apostas, o Fausto que acredito que não tinha entendido o funcionamento do grupo e agora está de volta com 40 apostas e o Miguel que deu noticias com 40. No total somos 28 participantes com 910 jogos, conforme anexo que mando para vocês. Em azul jogos confirmados até agora, acredito que até as 20 horas terei confirmação dos restantes. Eu sei que todos somos pessoas do bem. Sei que nosso grupo tem consideração mutua um pelo outro, exemplo a preocupação do Gláucio logo no primeiro jogo, de distribuir os dividendos e é blindado contra cachorro que late fora do quintal querendo entrar em casa e a minha responsabilidade é que isso não acontece. Obrigado pela confiança, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 509!

Mensagem  Kalfas em Ter Mar 02 2010, 07:57

Amigos:
Vieram 10 melhores e 9 repetidas, os 15 pontos caíram não só no nosso universo, mas dentro da Matriz (fiquei até arrepiado, conferindo dezena por dezena, na radio loterias, porque os números estavam se encaixando e eram familiares). Pena que de acordo com as estatísticas e tendências, considerei as combinações de 3.000 até 25.000 e os 15 pontos eram no numero 43.285, ou seja, estávamos na zona norte e saiu para zona sul. Obvio que não revelo a matriz porque é o mapa do tesouro, mas tinha 3 combinações de 14 pontos com números (4.246),(16.258) e (19.261).
A 3ª foi eliminada pelos filtros, na 1ª o Helio chegou mais perto (4.252) e o Edcarlos na 2ª (16.245), mas as 2 foram excluídas pelos filtros do meu amigo Eglitz, claro que não é ele mas a técnica dele.
Mesmo assim, nos fizemos 6 cartões de 13 pontos, 48 de 12 e 143 de 11 pontos com um retorno de 59%, acumulando para 64%. Este resultado é o 2º melhor, perdendo apenas para o 503 que tinha os 14 pontos, como vocês vão verificar no balanço em anexo. Quase todos confirmaram o registro das apostas e os filtros sem zebras. Resultado normal com 9 acertadores. Destaques: Airton (6/11,1/12,1/13), Almir (5/11,2/12), Bruno (7/11,4/12), Chico (9/11,2/12), Edcarlos (8/11,2/12,1/13), Erivan (5/11,1/12), Fausto (11/11,2/12), Felix (5/11,1/12), Gláucio (7/11,2/12), Helio (3/11,6/12,1/13), Iann (5/11,2/12), Jefferson (3/11,2/12,1/13), Kalfas (7/11,2/12), Luiz Carlos (11/11,4/12), Marcelo (6/11,1/12), Marcos (4/11,3/12), Miguel (6/11,2/12,1/13), Perri (5/11,1/12), Ronaldo (6/11,1/12), Ronaldo José (5/11,2/12), Simone (6/11,3/12), Valdemar (4/11) e Wanderson (5/11,1/12). Por enquanto é só. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Estratégia para o 510!

Mensagem  Kalfas em Ter Mar 02 2010, 19:17

Amigos:
O jogo está começando com 29 participantes e 950 jogos.
O amigo Helio sugeriu distribuição por igual, dos 11, 12, 13, 14 e 15 pontos, como também colocou a idéia de cada duas semanas dobramos as apostas para uma maior cobertura. Eu gosto quanto alguém coloca sugestão ou duvida pelo seguinte fato. Costumava falar para o meu pessoal que como não sei o que você não sabe, perguntando ou dando alguma idéia, percebo o que não conhece e posso colocar meu ponto de vista. Então eu vou responder para todos. Como disse antes a divisão conforme cotas, seria ideal para um bolão com centralização do caixa, onde pode ser criada uma conta de debito e credito. No nosso caso distribuir 11, 12 e 13 pontos é inviável, considerando custo e beneficio. Imaginem ter que distribuir 10 reais para 30 pessoas. No caso de ganhador dos 14 pontos, distribuindo 60% é um valor que salva um jogo então vale a pena. No caso dos 15 pontos, distribuir 20%, é algo que é menos tentador para fraude. Agora na questão de dobrar apostas, tem a opção de qualquer um ficar com 2 ou 3 jogos de 40, como o Luiz Carlos. Claro que acertando 15 pontos, será injetado um capital para cada um, ai pode ser viável. Eu sempre digo que não quero induzir ninguém, privar outras necessidades para jogar na loteria. Sempre me refiro ao fórum que freqüento desde Setembro de 2009, onde os novos participantes podem encontrar 17 paginas de tópicos e comentários da minha autoria. Em anexo o jogo, se alguém não receber, favor avisar, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Participantes e Jogos!

Mensagem  Kalfas em Qui Mar 04 2010, 17:11

Amigos parceiros,
No Concurso 510 completamos oito concursos que era o plano inicial. Eu acredito que o jogo melhorou bastante, já que a única forma de consertar é vendo os resultados. Ficaria muito contente, se depois do resultado, cada um de nós refletisse para fazer uma avaliação ou mandar sua opinião de forma publica ou particular. Sei que para alguns dos parceiros talvez seja muito dinheiro investido, então como um amigo quis parar for falta de recursos, eu aceitaria qualquer desistência. A verdade é que a briga é feia com 3 milhões de chances. Bem em anexo a lista dos 29 participantes e 960 jogos. Em azul os confirmados até agora, mas como a internet dá umas panes, talvez alguém mandou e eu não recebi, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 510!

Mensagem  Kalfas em Sex Mar 05 2010, 08:23

Amigos:
Primeiro a avaliação do 510, onde vieram 9 melhores e 8 repetições (dentro do universo, mas fora da Matriz), mais as 6 dezenas em seqüência faltando e a zebra do filtro espelho. Fizemos 11 cartões de 12 pontos e 83 de 11 com retorno de 22%, e 58% acumulado, como verificaram no conferidor. Na planilha de balanço, que os participantes recebem em anexo, tem a seqüência numérica de 20 combinações acima e 20 abaixo da combinação dos 15 pontos, onde há 11 cartões de 14 pontos, 18 de 13, 10 de 12 e 1 de 11 pontos (cardume de peixe).
Como alguém postou um comentário n fórum que freqüento, coloco a resposta na integra para apreciação:
Bolõe rsrsrsrsrsr
Renato Hoje à 12:01 am
Quando, alguem acertar os 15 pontos, so um ganha, o resto chupa o dedo, mas como tem gente otário(a) nesse mundo.
Resposta ao “renato”!
Quantas vezes chupou o dedo e continua chupando como milhões de apostadores, já que todos apostam e um ganha. Agora tenta receber dele algum percentual por menor que seja. E ainda chama os outros de otários! Se registrou hoje com o “vulgo” de renato e fez uma demonstração de “tamanha inteligência”, mas sua ortografia atrapalhada te revela. Mais otário é aquele que não se enxerga.
Um abraço a todos!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação Acumulada e Jogo 511!

Mensagem  Kalfas em Sab Mar 06 2010, 00:51

Amigos:
Nos primeiros 8 concursos fizemos 1 cartão com 14 pontos, 27 com 13, 228 com 12 e 968 cartões com 11 pontos, tendo um retorno de 58%, como vocês verificaram na planilha “Balanço”. Quem quiser modificar a quantidade de apostas, tem toda a liberdade, só me avisar.
Desenvolvi mais 7 filtros e o jogo base de 17.000 baixou para quase 12.000, sem mutilar o jogo, usei minhas estradas e trilhas, chegando em 4.000 e usando o filtro do Eglitz estamos com 29 Participantes e 995 Jogos. Temos 2 novos amigos o Ivan e o Paulo. Em anexo o Jogo, claro, limpo, transparente e sem criptografias. Quem não receber o jogo em anexo, ou não pode fazer, favor me avisar. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Eficiência dos Filtros!

Mensagem  Kalfas em Seg Mar 08 2010, 07:43

Amigos:
Os Filtros são um mal necessário, porque ajudam a eliminar combinações improváveis, mas as vezes tiram os premiados. Pegando o filtro Par e Inpar, se considerar somente o 6, 7 e 8 pares, cobriria 406 concursos dos 510 ou seja 80%.
Agora se considerar do 5 até 9 teria cobertos 496 concursos dos 510 ou seja 97%.
Desenvolvi 31 filtros, entre conhecidos e próprios, mais Soma, Linas e colunas, Posições, Setores e Dezenas sequenciais, totalizando 36 filtros. Como acompanho estatísticas dos 31, apresento o desempenho deles.
175 concursos, ou 34% dos 510, passaram pelos 31 filtros, não excluindo os 15 pontos, 169 concursos, ou 30%, passaram por 30 filtros, não excluindo os 14 pontos e 89 concursos, ou 17%, passaram por 29 filtros e como dois filtros ou mais excluem as mesmas combinaçôes, não eliminam a possibilidade de 14 pontos.
Somando tudo isso, posso afirmar que nosso jogo não fica mutilado e em 84% dos concursos existiria a possibilidade de 14 pontos.
Com os ultimos 4 filtros que acrescentei, nosso Jogo Base chegou a 11.172 combinações de quase 1.800.000, que é o nosso universo. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Avaliação do 511!

Mensagem  Kalfas em Ter Mar 09 2010, 08:03

Amigos:
Vieram 10 melhores e 9 repetidas (dentro do universo, nas estradas e trilhas, mas caiu em matriz distante), que como vocês podem verificar na planilha do Balanço nas 40 combinações em volta dos 15 pontos estão muitas de 14 pontos. Três filtros deram zebras.
Bem, ainda assim, fizemos 2 cartões de 13 pontos, 23 de 12 e 108 com 11 pontos. Destaques: Miguel (6/11,1/12,1/13), Simone (4/11,1/13), Airton (4/11,2/12), Bruno (3/11,1/12), Chico (1/11,2/12), Edcarlos (4/11,1/12), Fausto (7/11), Helio (5/11,1/12), Jefferson (7/11,1/12), Luiz Carlos (10/11,3/12), Marcos (1/11,3/12), Ronaldo (8/11), Ronaldo José (5/11,3/12), Sandro (6/11) e Wanderson (4/11,1/12), como podem verificar no conferidor. Em anexo o Conferidor e o Balanço para os parceiros, iniciando um ciclo de 8 concursos, um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

Re: Participe no meu Bolão Gratuitamente!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: